Ando a pensar demais...
Já não sei o que fazer em relação a várias coisas .. Já não sei que decisões tomar em relação a várias outras coisas ..
Apetece-me gritar, fugir, isolar-me de tudo, ouvir o silêncio do vento e do ar.. Apetece-me viajar, caminhar para um futuro que eu consiga viver com. Sem os problemas que me aparecem de propósito, sem as pessoas que (de propósito) me aparecem à frente. Apetece-me dançar até não aguentar mais, correr até me faltar o ar. Quero subir até ao cimo de uma serra e não sair de lá durante o dia inteiro ...
Apetece-me chorar... mas sou tão orgulhosa que nem isso sou capaz. Apetece-me chorar de raiva, de desilusão, de felicidade, de tudo. Apetece-me sair à noite, apenas para ir para um sitio só meu... para olhar para o céu e poder imaginar.. Largar asas à minha imaginação fértil..
"Pára de olhar para mim..." diz Manel, o vocalista de Ornatos Violeta. E agora digo eu: pára de olhar para mim... Já irritas.
Não sei o que fazer.. No meio de tantas coisas que me apetece fazer, parece que não me lembro de nenhuma, porque a maior parte das vezes não me apetece fazer patavina.
No meio das coisas que me apetece fazer, acabou de me passar pela cabeça que também me apetece morrer, ir-me embora para outro sitio sem ser este mundo que só tem desgraças.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário